quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Que consciência

Já faz alguns dias que nada escrevo. Fui confrontado cá em casa com o problema de que apenas sabia dizer mal e nada de construtivo apresentava.

Tenho meditado no assunto e reavaliando o que tenho escrito cheguei à conclusão que nem sempre digo mal (já elogiei a acção do “antigo animal feroz”).

De qualquer modo pensando no assunto creio não me caber arranjar soluções! Quem as deve arranjar são os políticos que é para isso que os escolhemos e são pagos e não para irem para o poleiro e tratarem da vidinha deles. Aliás é incrível como alguns “senhores” entraram para a política com uma mão à frente e outra atrás e agora são detentores de grandes pecúlios. Enfim Portugal no seu melhor!

Hoje quero falar sobre as declarações do meritíssimo juiz de Guimarães que julgou o caso da criança que foi devolvida à Mãe e foi para a Rússia.

O cretino do juiz resolveu tirá-la da família de acolhimento que a tratava como deve ser e entregou-a à Mãe que além de ser uma alcoólica tratava mal a criança. De tal modo isto sucedia e sucedeu que os camaradas, que não andam a dormir como as nossas organizações, estarão na iminência de tirar a criança à Mãe e coloca-la numa instituição.

Pois bem o animal falando sobre o assunto diz que não está arrependido pois afirma que julgou de acordo com a sua consciência.

Que consciência!

Sem comentários: