sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lista secreta

Deu na televisão a notícia de que ia começar a vacinação contra a gripe.

De acordo com o planeado iriam começar a ser vacinados as grávidas com patologias associadas, os titulares de órgão de soberania, os elementos imprescindíveis para o regular funcionamento da sociedade, etc.

Pois bem também o povo português foi informado que a presidência da república tinha organizado uma lista que era “secreta” das pessoas a serem vacinadas.

Secreta?

Se foi o Grande Líder quem decidiu que a lista era secreta é um grande cretino!

Se foi um dos Sabujos a dize-lo e ele não veio de imediato desdizer o informante, continua a ser um grande cretino!

E como é secreta a lista é passível de elucubrações da nossa parte!

Será que Sexa decidiu, que a lista fosse secreta pois como queria que os familiares (mulher, filhos e netos) fossem vacinados e nenhum se enquadrava na lista (grávida com patologia associada, órgão de soberania ou elemento imprescindível para o regular funcionamento da sociedade) estaria assim ultrapassado o problema. Os sabujos e seus familiares.

Diga-se em abono da verdade que toda a presidência da república (incluindo os sabujos) não considero nenhum imprescindível para o País. E os deputados igualmente.

Os únicos titulares de órgão de soberania que considero imprescindíveis para o País são os membros do governo! A esses vacinava, todos os outros seriam deixados para o fim junto com a populaça que tanto desprezam.

Sem comentários: